Voltando de uma suspensão, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, trabalhou contra o Botafogo, na vitória por 3 a 1, mas já vai “folgar” na próxima rodada. O português estava pendurado contra o Santos. Mas, na ocasião, recebeu vermelho direto e, desse modo, seguiu com dois cartões acumulados e suspenso diante do Atlético-MG. Um dos motivos do português ser expulso foi que ao marcar o pênalti convertido por Scarpa, ele disse: “Até eu vi e sem o VAR“
Nesta segunda, ele reclamou com a arbitragem e, enfim, levou o terceiro amarelo, que o tira da próxima rodada. Ao deixar o gramado, ele se queixou. “O Luis (Castro) reclamou e não levou amarelo. Eu reclamei e levei“, disse ele, segundo a repórter Gabriela Ribeiro, da TV Globo.
Resultado à parte, a atuação do time de Abel Ferreira foi excelente. Mesmo tendo saído atrás no placar, o Palmeiras nunca foi pior em campo e ganhou a partida de maneira incontestável. O Botafogo, que ensaiou um bom começo, foi rapidamente envolvido e assistiu atônito ao rival construir seu placar.
Veja também
- Após críticas, defensor é o primeiro dispensado do Palmeiras de Abel para 2025
- Centroavante vindo da Itália pode assinar com o Palmeiras de Leila em 2025
- "Informação em primeira mão"; Jornalista crava saída de meia do Palmeiras
- Após derrota para o Botafogo, atacante fica com um pé fora do Palmeiras: "No final do ano"
- "Não entra nunca"; Velloso pede sequência para meia-atacante do Palmeiras
- Richard Ríos e +4: Jornalista expõe lista de dispensa no Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.