Nosso Palmeiras

Ao vivo, Abel Ferreira dá declaração ‘sincera’ após má fase do Palmeiras

Abel Ferreira - Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Na noite da última quinta-feira (30), o Palmeiras enfrentou o San Lorenzo no Estádio Allianz Parque em partida que encerrou a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O time da SE Palmeiras, posa para foto em jogo contra a equipe do CA San Lorenzo A, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Abel Ferreira dispara ao vivo após empate

No confronto, que ficou marcado pela despedida do jovem Endrick, que logo se juntará ao Real Madrid após representar a Seleção Brasileira na Copa América, as redes não balançaram, terminando com um empate sem gols.

Endrick se despede da torcida do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Com 14 pontos, o Verdão assegurou sua vaga nas oitavas de final como líder do Grupo F, seis pontos à frente do San Lorenzo, que também avançou para a próxima fase.

Apesar da classificação segura para as oitavas, o treinador português teve motivos para se lamentar. O Palmeiras começou o jogo contra os argentinos com sua melhor campanha no geral, mas acabou perdendo a liderança.

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CA San Lorenzo A, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

“Ficamos com uma sensação de frustração, chegamos ao ponto de quase não celebrar o primeiro lugar do grupo para ficarmos frustrados por não conseguir a liderança geral. Mas faz parte da nossa ambição“, lamentou.

“Jogo difícil contra uma equipe que veio para não sofrer gols e conseguiu. Pena só termos na segunda parte 20 e poucos minutos (…) Acho que merecíamos ter mais tempo útil, mais tempo com bola. Não é a primeira vez que acontece. Pelas minhas contas, pouco mais de 24 minutos quando temos 45“, finalizou o técnico.

Veja também