Abel Ferreira considerou justa a classificação do Palmeiras na vitória por 1 a 0 contra o Ituano, neste domingo, no Allianz Parque, e que colocou o Verdão nas finais do Paulistão pelo quarto ano consecutivo (o Verdão agora aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Água Santa e Bragantino, nesta segunda-feira, às 21h, na Vila Belmiro).
Antes do jogo, a torcida palmeirense criou uma homanagem para Abel. A letra usa uma das principais frases do português, que deu nome inclusive para o livro dele: “Cabeça frica, coração quente, Abel Ferreira é palmeirense igual a gente“, gritaram os torcedores após a torcida organizada Mancha Verde apresentar ao público a homenagem.
Ao fim da partida, Abel comentou sobre a homenagem: “Sou um deles desde que cheguei, sou palmeirense desde que cheguei. Mas sei que aqui no Brasil, se você não ganha… O difícil é ganhar de forma consistente. É preciso fazer mais e melhor. É para isso que nós trabalhamos!“
Nas redes sociais, a torcida do Palmeiras comentou a fala do técnico:
Veja também
- Após críticas, defensor é o primeiro dispensado do Palmeiras de Abel para 2025
- Centroavante vindo da Itália pode assinar com o Palmeiras de Leila em 2025
- "Informação em primeira mão"; Jornalista crava saída de meia do Palmeiras
- Após derrota para o Botafogo, atacante fica com um pé fora do Palmeiras: "No final do ano"
- "Não entra nunca"; Velloso pede sequência para meia-atacante do Palmeiras
- Richard Ríos e +4: Jornalista expõe lista de dispensa no Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.