Nosso Palmeiras

Em nota, Abel Ferreira manda recado para torcida do Palmeiras após interesse do Al-Sadd, do Catar

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Abel Ferreira vira alvo de equipes do exterior e pode não permanecer no Palmeiras para a próxima temporada.

Nas últimas horas, vem sendo noticiado o forte interesse do Al-Sadd, do Catar. Caso assine com o novo clube, Abel passaria ser um dos treinadores mais bem pagos do mundo.

Diante de várias especulações, o comandante deixou uma nota oficial assegurando que o foco total está na disputa do Campeonato Brasileiro, onde o Verdão é líder com 62 pontos.

“Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro”, diz a nota reproduzida pelo site Globo Esporte.

Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus dispara e cria polêmica após derrota do Brasil: “Não é meu ponto forte”

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil não foi bem e acabou sendo derrotado diante da Argentina, dentro de casa, no Estádio do Maracanã.

Dentro das quatro linhas, a seleção brasileira até teve boas oportunidades, mas Nicolás Otamendi foi efetivo e marcou o seu no segundo tempo. Próximo apito final, Joeliton acabou sendo expulso.

Após o apito final, Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, e que foi titular no sistema ofensivo, polemizou ao dizer que pode ajudar de várias formas e que o gol não é seu ponto forte.

“Acredito que fazer gol não é meu ponto forte. Eu faço gols também, mas ajudo de outras maneiras”, disparou.

Veja também