Nosso Palmeiras

Com mudanças, Abel define Palmeiras ‘ousado’ diante do América-MG

Marcos Rocha e Vanderlan. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Marcos Rocha e Vanderlan. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em mais uma rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o América Mineiro, dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 21h30, no Allianz Parque.

Para o confronto, o Verdão terá desfalques importantes, até mesmo na comissão técnica. Abel Ferreira, com terceiro cartão amarelo, e João Martins, expulso no último jogo, não comandarão o time.

No sistema defensivo, Gustavo Gómez, também expulso no último jogo, e Mayke, suspenso, desfalcam o Palestra. Caso Luan, retornando de lesão, não esteja disponível, Piquerez será deslocado para a zaga, enquanto que Vanderlan inicia entre os onze iniciais.

Sendo assim, o Palestra deve ir a campo com Weverton; Naves, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Vanderlan; Endrick e Breno Lopes.

Zé Rafael manda recado diferenciado e faz promessa para torcida do Palmeiras: “Vai fazer…”

Zé Rafael
Zé Rafael. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos líderes do Palmeiras, Zé Rafael foi novamente importante diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Dentro das quatro linhas, fez um bom jogo defensivo e ainda foi o autor do gol de empate alviverde.

Após a partida, o camisa 8 destacou o bom empate fora de casa e ainda com Gustavo Gómez expulso, no início do segundo ele. Zé ainda prometeu que sendo campeão ou não, o Alviverde sempre dará o seu melhor.

“Devido às circunstâncias do jogo: um jogador a menos o segundo tempo todo, corremos atrás, buscamos, contra uma equipe boa. Importantíssimo esse um ponto, com certeza vai fazer diferença lá na frente. A nossa equipe segue se dedicando, sendo campeão ou não, daremos nosso melhor”, disse.

“Hoje foi um jogo muito difícil e gente sabia que ia ser assim. A equipe deles é muito bem treinada, bem arrumada, com bons jogadores. A gente teve bastante dificuldade, saiu atrás duas vezes e, mesmo com um jogador a menos, conseguiu reagir e fazer um bom segundo tempo”, completou.

Veja também