Nosso Palmeiras

Abel confirmou, está fechado: Palmeiras define futuro de Rony em 2024

Rony
Rony. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Durante a entrevista depois de vencer por 2 a 0 o Vasco, Abel Ferreira frisou repetidamente que o Palmeiras não pode mais negociar jogadores. Enquanto Endrick se despediu no início do mês, nesta quinta-feira foi a vez de Luan e Luis Guilherme encerrarem seus ciclos no clube.

Abel Ferreira – Foto: Reprodução/TV Palmeiras

– Já fizemos muito dinheiro e muita venda, agora chega. Essa não é minha função, a minha é achar as alternativas. Perdemos um, mas ganhamos outra. Eu sei que os marinheiros mais novos estão afim de remar para o mesmo lado – declarou.

Abel Ferreira – Foto: Reprodução/TV Palmeiras

O treinador revelou que outros atletas receberam propostas recentemente, porém deixou claro que possíveis saídas só serão aceitas mediante o pagamento da cláusula de rescisão.

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Youtube/TV Palmeiras

– Vocês sabem que temos um perfil muito específico de jogadores, fomos buscar o Artur, alguns falavam que estava velho. Neste momento um jogador que entra no Palmeiras, se vale 5 milhões, vai passar a valer 7 só pela marca Palmeiras. Temos que ver isso. Ele pode ser vendido por 30, 40, 50 milhões de euros. Palmeiras é um clube que paga as suas dívidas, aos agentes, funcionários, treinadores, paga suas responsabilidades e às vezes não podemos contratar determinado jogador… Claro que o treinador tem que entender essa função.

Veja também