Nosso Palmeiras

“Isso é roubar”; Por fala polêmica contra o Grêmio, Abel leva gancho pesado do STJD e vira desfalque no Palmeiras

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Reprodução/Premiere

Na manhã desta terça-feira (10), o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta da polêmica frase diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Na saída de campo, próximo do apito final, Abel Ferreira disse o seguinte: “Isso é roubar! Isso é roubar! Fomos roubados”.

Segundo o site Nosso Palestra, Abel foi punido, por unanimidade, com dois jogos de suspensão. Além disso, o Palmeiras foi multado em 2 mil reais.

A alegação ao técnico foi feita com base no Art. 258 II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: “Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva e desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”.

Em redes social, Marcos desabafa após nova derrota do Palmeiras: “O que eu vi”

Marcos
Marcos. Foto: Youtube/PodPorco

Promovendo Endrick e Kevin no sistema ofensivo, o Palmeiras até fez um primeiro tempo competitivo diante do Santos, mas sofreu uma queda na etapa final e acabou sendo derrotado por 2 a 1.

O resultado adverso complica os planos do Alviverde, que ainda estava na disputa pelo título brasileiro. Sem os três pontos, a diferença pata o líder Botafogo agora subiu para 11.

Ídolo do Palestra, Marcos desabafou nas redes sociais e frisou que o Verdão entrou desligado na partida.

“O que eu vi no clássico: o Santos precisando (da vitória), concentrado e muito esforçado, e um Palmeiras que entrou achando que ganha quando quer! Depois que tomou a virada, resolveu jogar. Aí já era. Justo!!”, disse.

“Minha expectativa é classificar pra Liberta do ano que vem, acima disso, o que vier é lucro! Bora”, completou.

Veja também