Abel Ferreira é talvez o mais “perseguido” técnico do Brasil. Além dos torcedores e treinadores adversários, que muitas vezes não escondem a inveja pelo sucesso do português no Palmeiras. Mas Abel também não tem vida fácil com os juízes, com os quais costuma brigar com frequência por decisões de campo.
E a CBF, em sua nova cartilha de regras, quer mais rigidez dos juízes na hora de “controlar” jogadores, técnicos e membros da comissão. Reclamações ou pressão na hora de checar o VAR foram tópicos muito ressaltados. E o treinador utilizado como “exemplo” a não ser seguido foi justamente Abel.
Abel Ferreira foi assunto no Jornal Nacional
O Jornal Nacional de hoje (01), ao informar da nova cartilha da CBF, citou como a Federação abertamente desaprova as atitudes de Abel na beira do campo.
Muitos torcedores ficaram incrédulos com o nível de amadorismo da CBF, que permitiu que a “perseguição” chegasse em uma matéria do JN, noticiário mais assistido do país.
Veja também
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.