Diante de tantos desfalques que o Palmeiras teve de superar para vencer o Galo na última quarta-feira, a comissão técnica permitiu a presença de crias do sub-20 que já vêm ganhando espaço no time de cima. É o caso de Fabinho. Sem Danilo e Gabriel Menino, o volante deveria iniciar a partida contra o Galo como titular, porém uma lesão na coxa direita atrapalhou seus planos. Para se ter uma ideia, Fabinho sequer foi relacionado para decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20 do último fim de semana contra o Corinthians. O intuito era se concentrar para o jogo decisivo contra o Atlético-MG, mas, como apurou o portal “Nosso Palestra“, o problema físico fará o meio-campista se ausentar por até um mês.
“O problema na coxa exigirá alguns cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do clube, já que o jogador vive fase de adaptação ao ritmo do time profissional. É protocolo do clube não acelerar ou precipitar recuperações, mesmo ciente de que Fabinho seria uma opção fundamental para a reta decisiva do Brasileirão“, informa a reportagem do “Nosso Palestra”.

Na hipótese de recuperação em 30 dias, Fabinho só retornaria ao Palmeiras na partida contra o Fortaleza, no Allianz Parque, no dia 2 de novembro. O jogo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Galo, o auxiliar João Martins deve improvisar Luan ou o também zagueiro Naves na posição.
Com informações do site BolaVip Brasil*
Veja também
- 1º tempo absurdo e 2º tempo... Palmeiras vence o River fora e agora decide em casa
- Não é bait! Surpresa que você vai gostar! Palmeiras escalado para as quartas
- Coluna do Verdão | Palmeiras x River Plate: confronto com boas lembranças
- Palmeiras trata caso pessoal de Vitor Roque com discrição às vésperas da Libertadores
- Palmeiras: Abel fez uma mudança e Felipe Anderson nunca mais foi o mesmo; entenda
- Elenco completo? Escalações, onde assistir, arbitragem e mais de River x Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.