Ganhando status de irretocável no time titular do Palmeiras, Rony teve seu bom desempenho recompensado com uma valorização salarial. Acertando renovação contratual até 2026, o atacante passará a receber um montante milionário por mês. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o valor vai igualar os vencimentos de Raphael Veiga e Gustavo Gómez, que também são pilares da equipe de Abel Ferreira.
Já planejando a temporada 2023, a diretoria alviverde trabalha para acertar novos contratos de algumas peças de seu elenco e encaminhou novos contratos dos dois atacantes. Segundo informações do GE, Dudu e Rony têm acordos por novos vínculos encaminhada com a direção palmeirense.
Palmeiras deve renovar com Mayke, Marcos Rocha e Luan
Além da dupla de ataque, a diretoria palmeirense trabalha também nas renovações dos laterais Mayke e Marcos Rocha, além do zagueiro Luan, todos com vínculos apenas até o final de 2023. Dudu tem contrato até o fim de 2023 e deve assinar um novo vínculo até o fim de 2026. As negociações com o ídolo da torcida vem se arrastando nos últimos meses, mas avançaram recentemente. Já Rony tem contrato se encerrando em 2025 e deve ampliar seu vínculo até 2026. O camisa 10 recentemente foi alvo de uma proposta de um clube do Catar de cerca de 15 milhões de euros (R$ 77,6 milhões), que foi rejeitada pelo Verdão. Com isso, a diretoria prometeu um aumento salarial e um novo contrato ao jogador.
Veja também
- Palmeiras: Após especulações, Gabigol acerta com novo clube
- Hércules tem preço definido para assinar com o Palmeiras: "Bolada"
- Opinião: Palmeiras precisa priorizar um centroavante para 2025
- Só falta assinar: Flamengo 'perde' meio-campista para o Palmeiras de Abel
- Fora do Palmeiras: Atacante se irrita e não deve mais jogar com Abel Ferreira
- De volta ao Palmeiras: Volante anuncia retorno após 2 anos fora do Brasil
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.