Lembrado com carinho pela torcida do Palmeiras, Alex se prepara e conta com o sonho de ser um dos grandes treinadores do futebol brasileiro.
Recentemente, esteve nas categorias de base do São Paulo, mas acabou não tendo uma trajetória tão vitoriosa. Em seguida, foi para o profissional do Avaí, mas também sem sucesso.
Em entrevista ao canal “Benja Me Mucho”, Alex não descartou a possibilidade de trabalhar no Corinthians. Ídolo também do Cruzeiro, ele também não descarta a chance de trabalhar no Atlético Mineiro.
“Se tivesse oportunidade (de treinar o Corinthians), sim. Foi o que acabei de dizer. Eu nunca fui palmeirense quando criança. Eu fui durante cinco anos. Tenho um carinho espetacular pelo Palmeiras”, disse.
“A mesma coisa vale para o Cruzeiro (quanto ao Atlético). Eu não fui cruzeirense de arquibancada. Se joga Corinthians e Palmeiras, e eu tenho amigos no Palmeiras, não tem como eu ficar triste”, completa.
Veja também
- "Eu vou fazer o 4º gol": a profecia de Veiga que levou o Palmeiras à final
- Palmeiras: Abel Ferreira expõe mágoa e revela conversa decisiva com Leila Pereira
- O número que mostra por que o Palmeiras é um fenômeno dentro e fora de campo
- Palmeiras domina seleção da semana da Libertadores com 6 jogadores após goleada
- Palmeiras: "Nunca tinha sentido isso" o desabafo de Carlos Miguel que emocionou a todos
- "Não existe impossível para esse clube": torcedor se emociona ao falar de Veiga, herói do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

