Nosso Palmeiras

Ana Thaís cutuca atacante do Palmeiras e nova polêmica toma conta da web: “Não é…”

Ana Thaís Matos
Ana Thaís Matos vira tema no Palmeiras. Foto: Reprodução/SporTV

Negociado com o Real Madrid, da Espanha, Endrick passa por um momento de oscilação no Palmeiras, mas segue nos planos da comissão técnica para a sequência do ano.

Na última partida do Verdão, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, ficou no banco de reservas e será baixa na ida das quartas de final da Libertadores contra o Deportivo Pereira, da Colômbia, por motivo de suspensão.

Comentarista do Grupo Globo, Ana Thaís não se intimidou e voltou a cutucar a joia, após meses atrás opinar que ele deveria voltar para as categorias de base. O assunto, claro, rende nas redes socias.

“Não mudo em nada o que eu disse, porque eu não menosprezei ele. Só que as pessoas que cuidam da carreira dele acham que o melhor lugar pra evoluir é tomando porrada de zagueiro na Série A, afinal segundo todos eles ‘ele já ganhou tudo na base’. Só que base não é só pra ganhar né? Tem lacunas“, disse em seu Twitter.

Naquela oportunidade, Ana Thaís frisou o seguinte: “Eu acho que ele tem que voltar a jogar o Brasileirão Sub-20 pelo Palmeiras. Ele tem que passar por alguns processos que o profissional não vai entregar pra ele. Ele tem que evoluir na tomada de decisão, concentração, coisas que o profissional não dá tempo de evoluir”.

Na temporada, Endrick soma 34 jogos e apenas sete gols. No ano passado, foram sete confrontos e três tentos.

Ao analisar Botafogo e Palmeiras, PVC aponta campeão do Brasileirão: “Eu acho…”

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

Em várias entrevistas, o técnico Abel Ferreira sempre pregou cautela ao analisar o futuro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Afinal, o Botafogo é sólido e segue na liderança com 11 pontos de diferença.

Atualmente, o Fogão soma 48 pontos, enquanto que o Verdão, na segunda posição, totaliza apenas 37. Na terceira, aparece o Flamengo, com 35, e Fluminense, quarto com 34.

Comentarista do site UOL Esporte, Paulo Vinicius Coelho afirmou que o Palmeiras é o maior concorrente do Botafogo na disputa pelo título, mas que o Alvinegro tem a taça nas mãos.

“Acho que o Palmeiras é o perseguidor, a perseguição é improvável, o Botafogo é o grande favorito, mas acho que pode acontecer um revés que o Botafogo tem que cuidar para que não exista. Eu acho que o Botafogo tem uma chance gigantesca de ser campeão”, disse.

Veja também