Mesmo com um alto salário e bancado pela presidente Leila Pereira nos bastidores, Abel Ferreira externou que esta é a sua temporada no futebol brasileiro. Ou seja, com contrato somente até dezembro, a saída do Palmeiras está cada vez mais próxima.
Ana Thaís fala tudo
Comentarista do Grupo Globo, Ana Thaís Matos frisa que ainda não dá para saber se Abel está cansado e desgastado de mais uma temporada comandando o Verdão. Na conversa, ela frisa que ele precisa ganha um reforço considerado ‘diferente’.
Abel. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras de Abel
“É difícil dimensionar se ele está cansado, se tem desgaste. Vai passar muito pelo elenco, talvez, ele queira algo novo, um fato novo. E acho que se há desgaste é algo normal, ele vai para a quinta temporada dele. O desgaste é meio que natural, o Klopp ficou oito anos no Liverpool e uma hora ele não queria mais. Normal”, disse.
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
“O Abel não tem obrigação de ficar se reinventando toda hora, vai chegar uma hora que ele quer parar. Agora, nenhum clube dá a estrutura que o Palmeiras oferece ao Abel. Falta a cereja no bolo, comandar aquele jogador que faz a diferença. Um grande nome que vai fazer ele se animar para a temporada. O desgaste é normal e nas coletivas fica evidente”, completa Ana.