A atacante do Palmeiras e da seleção feminina da Argentina, Yamila Rodriguez, fez um forte desabafo em suas redes sociais, após receber várias ameaças e ataques: “Sua anti Messi, put@, pirranh@, você merece morre#.” de torcedores argentinos por causa de sua tatuagem.
“Por favor, chega. Não estou me divertindo. Em que momento eu disse que sou anti Messi… Pare de falar coisas que eu não disse porque estou passando por um momento muito difícil (no meio de uma Copa do Mundo representando o nosso país). Eu não tenho um mau momento para vocês, mas sim para as atrocidades que vocês dizem sem piedade. Você não pode ter um ídolo ou um jogador que você goste? Por favor. Nunca disse que sou anti Messi e nunca seria. O Messi é o nosso grande capitão na Seleção, mas o fato de dizer que a minha inspiração e o meu ídolo é o CR7 não significa que odeie o Messi“, afirmou a jogadora.
“Todos podemos gostar de coisas diferentes e isso deve ser válido. Qual é o problema? Não somos todos obrigados a amar apenas os jogadores do nosso país. Entenda que isso é futebol e cada um tem suas preferências e destacar um não significa enterrar o outro. Chega, cansa, dói“, finalizou Yamila.
Ana Thaís, comentarista da Globo, defende a atacante do Palmeiras
Nesta segunda-feira (24), a comentarista da Globo demonstrou afeto pela jogadora e afirmou: “Que nojo. Por isso não tenho mensagens abertas no meu Instagram. Não dá“.
Veja também
- "R$ 38,5 milhões"; Leila pode abrir o bolso para fechar com novo defensor ao Palmeiras
- Após saída do Cruzeiro, Dudu fica próximo de acerto com novo time
- Após interesse do Palmeiras, Gabriel Grando toma decisão sobre futuro no Grêmio
- "O Abel..."; Ana Thaís é sincera sobre destino do Palmeiras na Libertadores
- Após Marcos Rocha, Palmeiras toma decisão sobre futuro de Mayke
- Leila Pereira é rápida e Palmeiras fica próximo de fechar com defensor do Grêmio
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.