Nosso Palmeiras

Anderson Barros se ‘anima’ com venda de atacante para o PSG por R$ 310 milhões

O diretor de futebol Anderson Barros e o técnico Abel Ferreira (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)
O diretor de futebol Anderson Barros e o técnico Abel Ferreira (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Por tem uma categoria de base muito forte e bastante eficiente , o Palmeiras ainda colherá frutos de jogadores que não estão mais na Academia e podem movimentar transações milionárias no mundo da bola.

O diretor de futebol Anderson Barros, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Como é o caso de Gabriel Jesus, o atacante do Arsenal está negociando com o PSG, da França, por cerca de 48 milhões de euros (310 milhões de reais, na cotação atual), e pode render boa quantia aos cofres alviverdes.

O novo Diretor de Futebol, Anderson Barros e Edu Dracena, novo Assessor Técnico da SE Palmeiras, concedem entrevista coletiva, na Academia de Futebol, em São Paulo-SP (Fotos: Fabio Menotti)

Leila Pereira sabe dos direitos do Palmeiras

Vale lembrar que, uma possível venda, o Verdão tem direitos visto que é o clube formador do atleta. O diretor Andersom Barros está acompanhando a negociação e atento aos valores que chegarão ao Palmeiras.

O diretor de futebol Anderson Barros, da SE Palmeiras, apresenta o mais novo jogador do clube Matías Viña, na Academia de Futebol.

Há alguns meses atrás, a diretoria palmeirense cogitou um empréstimo do atacante para que ele pudesse jogar o Super Mundial de 2025. Porém, as negociações não andaram visto que o atleta ganha um salário ‘fora da realidade’ do futebol brasileiro.

Veja também