Mesmo focado na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aos poucos começa o planejamento para a próxima temporada e já tem fechado o seu primeiro negócio visando o começo de 2023. O jornalista André Hernan cravou qual foi o primeiro negócio feito pela diretoria e já respinga no ano de 2023. Com a semana sem jogos no Brasileirão, o Palmeiras tem usado para acelerar alguns assuntos internamente dentro do elenco e um deles será fechar com uma negociação que está praticamente selada e deverá ter novidades nos próximos dias.
Vale ressaltar que o Palmeiras antecipou o planejamento para a próxima temporada, já almejando 2023 na busca por novos reforços pontuais e também de olho em possíveis saídas que poderão acontecer na abertura da janela de transferência para 2023.
Nos últimos dias, houve uma investida de uma equipe dos Emirados Árabes Unidos para tentar a contratação do Rony, os valores chegariam na casa de 18 milhões de euros, sendo que metade dessa grana seria do Palmeiras já que tem 50% dos direitos econômicos do atacante. Mesmo assim, o camisa 10 optou por recusar a investida e seguir no Verdão. Em seu canal no Twitter, o perfil Transfers24hr trouxe detalhes sobre o desejo do Rony.
“Rony em seguir no Palmeiras: Rony, avançado do Palmeiras, pretende continuar no clube, apesar das fortes sondagens e possíveis propostas num futuro próximo. O jogador tem ainda o desejo de renovar com o Alviverde e, aguarda proposta de renovação do Palmeiras”, escreveu o perfil.
DESEJO DO RONY:
Para aliviar ainda mais o coração da torcida do Palmeiras, que aprovam a permanência do Rony, o jornalista André Hernan trouxe em seu canal no YouTube o desfecho das conversas entre a diretoria com o empresário do camisa 10. “A novidade é que agora partiu do próprio jogador, que disse que não vai deixar o Palmeiras, independentemente de propostas“, informou o jornalista em seu canal no YouTube.
Não é de hoje o desejo do Rony em seguir no Palmeiras, mesmo com as últimas investidas que recebeu desde o ano passado pelo Ajax, da Holanda, e agora de uma equipe dos Emirados Árabes Unidos, que estavam dispostos a tirar o camisa 10 da equipe do técnico Abel Ferreira. No entanto, o jogador explicou a sua decisão final.
DETALHES DO NEGÓCIO:
De acordo com o jornalista André Hernan, ainda há um início de negociação e conversas para entre o empresário de Rony com o Palmeiras para aumentar ainda mais a estadia do atacante na Academia de Futebol. O jogador tem o aval do técnico Abel Ferreira, além de ser um dos titulares absolutos do time nesta atual temporada.
Rony optou por deixar a sua situação nas mãos de seu estafe, que está cuidando do assunto, junto com a presidente Leila Pereira e demais membros do departamento de futebol do Palmeiras para entender a real situação. No primeiro momento, o jogador preferiu ficar focado na reta final dos jogos que faltam na Série A do Campeonato Brasileiro e tentar conquistar o título do certame nacional.
Veja também
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
- Palmeiras terá reforço 'diferenciado' em decisão do Brasileirão contra o Botafogo
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.