Após tratar a contratação de Andreas Pereira como prioridade para a temporada, o Palmeiras e o Fulham, da Inglaterra, chegaram ao fim da negociação. De acordo com informações do jornalista Gustavo Soler, o clube inglês não aceitou a segunda proposta do Verdão. Por sua vez, a equipe alviverde se retirou dos negócios de forma oficial.

Leila Pereira havia comentado sobre a negociação de Andreas no Palmeiras
Em uma coletiva nesta segunda-feira (13), Leila Pereira falou sobre diversos assuntos polêmicos, inclusive, sobre a negociação pelo meio-campista brasileiro: “Infelizmente o timing não é o mesmo do Palmeiras. Eu sempre tenho pressa. Meu trabalho no Verdão é cobrar e pressionar. Mas, infelizmente, às vezes as coisas não acontecem na velocidade que eu espero. Temos interesse, sim, no Andreas Pereira, gostaria que a coisa evoluísse com mais rapidez, mas não depende apenas do Palmeiras. Estamos na luta”, havia dito Leila antes da notícia sobre a desistência do Palestra por Andreas.
Quem o Verdão deve contratar?

Agora, sem Andreas Pereira, que era o plano ‘A’ do Verdão, a equipe de Abel Ferreira tem dois nomes em vista. O primeiro seria Jorginho, volante do Arsenal, que também foi interessado ao Flamengo. O outro, seria Villasanti, do Grêmio, que antes havia negada uma possível venda, mas agora aceitaria, desde que seja um valor compensativo.
Veja também
- "Eu vou fazer o 4º gol": a profecia de Veiga que levou o Palmeiras à final
 - Palmeiras: Abel Ferreira expõe mágoa e revela conversa decisiva com Leila Pereira
 - O número que mostra por que o Palmeiras é um fenômeno dentro e fora de campo
 - Palmeiras domina seleção da semana da Libertadores com 6 jogadores após goleada
 - Palmeiras: "Nunca tinha sentido isso" o desabafo de Carlos Miguel que emocionou a todos
 - "Não existe impossível para esse clube": torcedor se emociona ao falar de Veiga, herói do Palmeiras
 
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

