Aníbal Moreno e a diretoria do Palmeiras estavam negociando desde janeiro. Apesar do talento inegável e futuro promissor, o palestra esbarrou no alto valor e dificuldades que o próprio Racing impôs na negociação. Porém, na tarde de ontem, tudo indica que essa novela envolvendo os dois clubes parece ter chegado ao fim. O próprio Anderson Barros comentou sobre, em coletiva.
Racing e Palmeiras chegam a veredito sobre Aníbal Moreno
Aníbal Moreno é um jovem volante do Racing. Com apenas 24 anos e já titular absoluto do Racing, da Argentina, ele era um dos principais nomes para substituir a vaga deixada por Danilo. O cria do palestrino, que foi vendido para o Nottingham Forest, era o esteio defensivo
alviverde. Graças a sua saída, o Palmeiras já está próximo dos 44 gols levados em 2022, tendo pelo menos mais cinco meses de temporada.
Essa lacuna defensiva seria preenchida pelo jovem não fosse o próprio clube dele. De acordo com informações, o Racing estaria fazendo jogo duro para vender o volante por entender que o verdão é rival direto na Libertadores. Além disso, a pedida de 9 milhões de dólares mais um milhão por metas, sendo tudo isso por apenas 50% de seu passe, seria um negócio inviável.
Assim, segundo o GE, o Palmeiras abandonou a negociação, entendendo que esse era seu limite e não ultrapassaria para uma proposta maior. Em entrevista, Anderson Barros deixou isso claro: “Temos uma responsabilidade muito grande com todas as nossas obrigações. Não podemos errar nas tomadas de decisões. FOMOS AO LIMITE”.
Veja também
- Acabou a novela: Leila bate o martelo e define destino de Dudu em 2025
- Velloso é sincero e crava destino do Palmeiras no Brasileirão
- "Não continuam"; Leila 'vaza' saídas do Palmeiras
- Xerife de time da Espanha tem resposta sobre acerto com o Palmeiras
- Palmeiras de Abel tem defensor como primeiro 'dispensado' para 2025
- Opinião: Hércules seria uma boa para o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.