O Palmeiras acertou com Paulinho, do Atlético-MG, como o segundo reforço para a temporada de 2025. As partes concordaram com o formato da negociação, que envolve o pagamento de 18 milhões de euros e a transferência de dois jogadores do Verdão para o clube mineiro: Gabriel Menino e Patrick, da base.

Após Paulinho como presente de Ano Novo, Palmeiras está confiante no 3º reforço
Após o acerto com o atacante titular do Atlético Mineiro, o Palmeiras oferece para Andreas Pereira a camisa 10 e um salário maior que o do Fulham. Além do aumento salarial, pesa a favor do Verdão a mudança de ares. Andreas não se sente tão valorizado no clube inglês, não só financeiramente, mas em relação a ter prestígio.

Para o clube inglês, a oferta do Palmeiras é na casa dos 20 milhões de euros (R$ 126 milhões). O problema é que o Fulham recusou uma proposta ainda maior do Olympique de Marseille, com valores que chegavam a 25 milhões de euros (R$ 158 milhões). A negociação pode envolver o também meio-campista Richard Ríos.

Veja também
- 2 retornos mudam o cenário do Palmeiras às vésperas do clássico
- Palmeiras muda demais, vence pouco e um alerta começa a soar internamente
- Palmeiras vê problema recorrente começar a desaparecer; entenda
- Palmeiras pode ter 3 retornos importantes para o clássico contra o São Paulo
- Palmeiras receberá proposta do futebol italiano por joia da base
- Palmeiras: Joia da base entra na mira de 2 Europeus
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

