Nosso Palmeiras

AO VIVO! Leila Pereira dispara e revela futuro de Dudu: “honre o compromisso”

Leila Pereira. Foto: reprodução/SporTV
Leila Pereira. Foto: reprodução/SporTV

Na manhã desta segunda-feira (17), a presidente Leila Pereira comunicou que o atacante Dudu, ídolo do Palmeiras, encerrou o seu ciclo com o Maior Campeão Nacional. A informação foi divulgada pelo SporTV com a presença da presidente:

Foto: Maycon Soldan

Leila Pereira fala sobre os detalhes

“Acho que o torcedor do Palmeiras estava ansioso para ouvir a presidente e essa é uma oportunidade. Com relação ao Dudu essa é a palavra oficial do Palmeiras. Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias atrás nosso diretor de futebol Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro que ele ficou balançado. Essa proposta é o que foi divulgado, que são 4 anos, mais 1 ano e um salário superior ao do Palmeiras. Soube depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo Mattos.

” Não adiantava o Dudu estar falando, eu precisava de uma proposta formal. Em momento nenhum tentamos negociar. Ele tem contrato até janeiro de 2025. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou com o Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador”.

Foto: Marcos Ribolli

“O Mattos e o Pedrinho, da SAF, me perguntaram se poderiam mandar a proposta. E eles mandaram. Semana passada eu autorizei, pedi para o Anderson dar o acordo. Foi uma proposta envolvendo Dudu, Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro deu o ‘ok’ também e aí aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás”.

“Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. O Barros assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar o contrato vai até 2025.

Veja também