Roberto Pereyra não deve se tornar jogador do Palmeiras. O meio-campista, que tem sido alvo de muitas especulações no futebol brasileiro nas últimas semanas, permanece como agente livre no mercado do futebol desde que deixou a Udinese, no final da última temporada do futebol europeu.
O jogador entrou assim na mira do Brasil e, principalmente, de dois clubes e rivais.
O primeiro a tentar a contratação de Roberto Pereyra foi o Santos, seguido pelo Palmeiras. O GE chega a dizer que o Verdão avançou pela Argentina, mas que Roberto Pereyra prefere a Europa.
Embora a janela de transferências tenha fechado em grande parte da Europa, permanece aberta em alguns. A Turquia, possível destino de Pereyra, é um deles.
De acordo com informações do André Hernan o empresário staff do meia argentino, o seu destino deve permanecer no continente Europeu.
Na carreira, além da Udinese, o jogador de 32 anos acumula passagens por clubes como Watford, Juventus e River Plate, onde foi revelado. Pelo clube italiano, na última temporada europeia, foram 36 jogos disputados, com 5 gols marcados e outras 7 assistências fornecidas. Pereyra também atuou em 19 jogos pela Argentina, com dois gols marcados.
Veja também
- Palmeiras oficializa proposta e deve contratar argentino da MLS
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
- Após especulações, Palmeiras dá resposta sobre acerto com parceiro de Vegetti no Vasco
- Palmeiras pode aplicar chapéu no Flamengo de Filipe Luís e assinar com reforço para 2025
- Palmeiras toma decisão sobre acerto com Brenner, da Udinese
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.