Felipe Anderson explica decisão de assinar com o Palmeiras
O Palmeiras está ocupando a segunda posição no Campeonato Brasileiro e tem pela frente o líder Botafogo na próxima quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 17ª rodada.

Há a possibilidade de Abel Ferreira contar com o reforço de Felipe Anderson para o duelo contra o Alvinegro. O meio-campista foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (15) na Academia de Futebol, e a irmã do jogador revelou detalhes da negociação com o Alviverde.

Felipe Anderson despertou interesse no mercado de transferências da Juventus, da Itália, e de outras equipes europeias. Clubes do Catar e da Arábia Saudita também demonstraram interesse no atleta de 31 anos.

Após ponderar com sua família, o jogador concluiu que o Palmeiras era a melhor opção para ele no momento. Mesmo não planejando retornar ao Brasil neste momento, o projeto liderado por Leila Pereira o atraiu para o clube e foi confirmado isso pelo próprio atleta.
“Estava em um momento de decisão para me organizar. O Palmeiras é um clube que qualquer jogador quer estar. Há alguns anos me chamou atenção, não pensava em voltar para o Brasil. Mas vi que era o momento certo e lugar certo”, disse o novo camisa 9 palmeirense.
Veja também
- O Palmeiras encontrou algo que buscava fora do mercado ofensivo; entenda
- Após movimentos de Flamengo e Cruzeiro, Palmeiras prepara resposta fora das quatro linhas
- Palmeiras abre mão de jovem campeão para viabilizar novo projeto
- Palmeiras bate o martelo sobre Raphael Veiga: "até dezembro de 2028"
- O Palmeiras encontrou algo que buscava há tempos — e não foi dentro de campo
- Algo não está funcionando no Palmeiras — e a diretoria já se mexe
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

