Nosso Palmeiras

Empresário expõe saída de atacante do Palmeiras: “Vamos esperar pelo City”

Barros e Leila Pereira Palmeiras
Barros e Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com grande investimento, o Palmeiras é colocado como um dos melhores elencos do futebol brasileiro e alguns destaques chamam a atenção. A base, por exemplo, passa por um momento vitorioso e novos talentos viram alvos de olheiros europeus.

Bastante exaltado e analisado de perto pela comissão técnica de Abel Ferreira, Estevão não deve permanecer no Alviverde por muito tempo. Em entrevista ao jornal AS, o seu empresário, André Cury, não se esquivou sobre o assunto.

“Vamos esperar por Madrid, Barcelona, ​​​​City, United (…) Ele vai para um desses grandes. Atlético de Madrid também”, assegurou.

Ainda na conversa, Cury frisou que uma possível transferências para o Atlético Madrid, também da Espanha, chegou a ser analisada.

“Falei com Andrea Berta há um ano e meio sobre ele. Falei para Berta contratar esse jogador e ela me mandou um cara, que não lembro o nome dele. Nesses jogos que esse cara foi, o Estevão jogava na categoria dele, no Sub-15, fez quatro gols… Com esse jogo aquele cara ficou maluco, mas desapareceu. Ele voltou para Madrid e nunca mais ligou. O que vou fazer? Não vou ligar de novo para ser recusado. Ofereci um Bola de Ouro ao Atlético de Madrid e eles ignoraram-me. Eles vão lá, olham, gostam e nada.”

revelou o empresário

Chegando ao Palmeiras em 2011, vindo do Cruzeiro, Estevão é um dos mais exaltados pela torcida. Em abril deste ano, ao completar 16 anos, assinou seu primeiro vínculo profissional com o Alviverde por três temporadas.

Veja também