Nosso Palmeiras

Atacante recebe ‘sim’ do Palmeiras e acerta com o Santa Clara, de Portugal

Diretoria do Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sem grandes investimentos, o Palmeiras foca em saídas e, apesar de muitos questionamentos, novas baixas podem acontecer até o fim da temporada.

De acordo com o portal Nosso Palestra, nas últimas horas, o clube definiu a baixa de Gabriel Silva, que vinha treinando em separado dos demais atletas do elenco.

Sem espaço, ele foi negociado em definitivo com o  Santa Clara, de Portugal, equipe onde atuou na última temporada por empréstimo. A equipe adquiriu 50% dos direitos administrativos do atleta.

Por lá, o atleta de 21 anos somou 35 embates, com dois gols e dois passes decisivos. Na sua última temporada com o Palmeiras, foram duas participações e nenhum gol.

Palmeiras: Rony faz pedido antes de decisão da Libertadores contra o Atlético-MG

Rony
Rony. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nos planos de Abel Ferreira e um dos mais importantes do Palmeiras, Rony deve marcar presença entre os onze iniciais na partida diante do Atlético Mineiro nesta quarta-feira (09), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Faltando apenas uma partida para a marca de 200 jogos, Rony comemorou o feito e se declarou em entrevista coletiva.

“Me sinto muito feliz e honrado por estar vestindo essa camisa e, mais uma vez, estar batendo uma marca importante no clube. Agradecer a Deus por essa conquista, que é um privilégio muito grande para mim e para a minha família. Agradecer também aos meus companheiros e ao Palmeiras em si pela oportunidade e por tudo o que fazem por mim. Me sinto muito realizado por mais uma marca aqui”, disse.

Em outro ponto da conversa, o velocista ainda pediu atenção diante dos comandados do técnico Felipão. Na última rodada do Brasileirão, o Galo somou uma boa atuação e venceu o São Paulo por 2 a 0, no Estádio do Morumbi.

“Será um jogo de muitos detalhes, um jogo difícil e que, com certeza, vai precisar muito da nossa concentração e do nosso empenho. Todo mundo aqui sabe o quanto o Atlético-MG é uma equipe cascuda e que também tem grandes jogadores, acostumados a grandes competições”, opinou.

“Será um jogo de muita pegada, mas jogaremos em casa, com o nosso torcedor, e isso nos deixa muito tranquilos e confiantes para fazermos uma grande partida. Estamos muito concentrados para esse jogo e com a expectativa muito alta para fazermos um grande trabalho. É importante passar desta fase e dar sequência na competição, então está todo mundo com a cabeça muito boa para essa partida. Fizemos um primeiro jogo muito bom, mas não tem nada decidido ainda. O jogo só acaba quando o juiz apita. Esperamos estar em uma boa noite para fazermos a alegria de nossos torcedores”, finalizou o atacante.

Veja também