O presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição nas eleições deste ano e que é declarado torcedor do Palmeiras, recepcionou o elenco do Flamengo, campeão da Copa Libertadores, na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro. O time carioca venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, nesse sábado, em Guayaquil, no Equador, com gol de Gabigol. Parte da torcida palmeirense ficou decepcionada com a atitude do atual Presidente da República.

Bolsonaro levantou a taça da Libertadores e posou para foto com parte do elenco. Alguns jogadores pararam para tirar foto com o presidente. Entre eles, Thiago Maia, Everton Cebolinha e Marinho. Já o lateral-direito Rodinei deu um longo abraço no candidato do PL. Depois, Bolsonaro deu volta de helicóptero com alguns jogadores do Flamengo. Estavam no voo os goleiros Diego Alves e Santos, o volante Thiago Maia e os atacantes Marinho e Everton Cebolinha.
Neste domingo (30/10), brasileiros vão às urnas decidir qual será o presidente do país. Eleitores de 14 estados também deverão escolher o candidato para ocupar o cargo de governador. No primeiro turno do pleito deste ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficou na frente da disputa com 57.259.504 votos, 48,43%. Já o presidente Jair Bolsonaro terminou com 43,20%, ou 51.072.342 votos.
Veja também
- Palmeiras avalia contratação de atacante ex-São Paulo
- BOMBA! Reunião do Palmeiras sai do controle e gera forte embate interno: "Fracassado!"
- Palmeiras avança sobre Beraldo e estuda modelo criativo de negociação; entenda
- Leila Pereira faz declaração forte em reunião e agita bastidores do Palmeiras; entenda
- Palmeiras amplia observação no mercado mexicano e mantém interesse em volante
- Abel Ferreira no comando desde 2020: os segredos e inconsistências táticas
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

