O Palmeiras feminino já está nas quartas de final, da Libertadores, com duas vitórias em dois jogos com 10 gols marcados e nenhum sofrido. Porém, nesta quarta-feira (19), após exames complementares a Amanda foi diagnosticada com um entorse no joelho esquerdo.
A goleira saiu chorando durante a vitória sobre o Independiente Dragonas, do Equador, depois de driblar uma adversária e cair chorando no chão. Havia uma suspeita de contusão no ligamento cruzado anterior.
O Verdão não divulga o tempo de recuperação dos seus atletas seja no masculino ou no feminino. Pelo tipo de lesão, espera-se que, a jogadora fique fora de combate entre 6 e 12 semanas, já que cada pessoa evolui de uma forma durante o tratamento.
As palestrinas voltam a jogar pela Libertadores feminina, nesta quinta-feira (20), às 19h15, diante da Universidad do Chile, no estádio Casa Blanca, podendo empatar para garantir o primeiro lugar no Grupo C.
Veja também
- “Eu vou dar a informação"; Neto crava duas dispensas no Palmeiras
- Nicola coloca atacante rubro-negro no Palmeiras
- André Hernan traz resposta do Palmeiras sobre acerto com artilheiro ex-São Paulo
- Após derrota para o Palmeiras, Rogério Ceni, do Bahia, desabafa em entrevista
- Após vitória contra o Bahia, Neto crava campeão do Brasileirão entre Palmeiras e Botafogo
- "R$ 61 milhões"; Palmeiras de Leila pode pagar bolada por meia
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.