O Palmeiras feminino já está nas quartas de final, da Libertadores, com duas vitórias em dois jogos com 10 gols marcados e nenhum sofrido. Porém, nesta quarta-feira (19), após exames complementares a Amanda foi diagnosticada com um entorse no joelho esquerdo.

A goleira saiu chorando durante a vitória sobre o Independiente Dragonas, do Equador, depois de driblar uma adversária e cair chorando no chão. Havia uma suspeita de contusão no ligamento cruzado anterior.
O Verdão não divulga o tempo de recuperação dos seus atletas seja no masculino ou no feminino. Pelo tipo de lesão, espera-se que, a jogadora fique fora de combate entre 6 e 12 semanas, já que cada pessoa evolui de uma forma durante o tratamento.
As palestrinas voltam a jogar pela Libertadores feminina, nesta quinta-feira (20), às 19h15, diante da Universidad do Chile, no estádio Casa Blanca, podendo empatar para garantir o primeiro lugar no Grupo C.
Veja também
- Copinha: Perdeu pênalti e cobrou mais de 20 para classificar; como o Palmeiras avançou
- COPINHA 2026: Palmeiras joga hoje pelas oitavas; saiba onde assistir e escalação
- Abel evita mercado, fala de despedida e indica nova fase no Palmeiras
- Com direito a lance inacreditável no fim do jogo, Palmeiras vence o Santos em Barueri
- PALMEIRAS ESCALADO! Confira os times que vão a campo no clássico
- Atitude de Jhon Arias anima torcida do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

