Desde 2015, a Crefisa tem sido a patrocinadora principal do Palmeiras, mantendo um contrato vigente até o fim deste ano. Contudo, ainda não foi definida a continuidade dessa parceria.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras e proprietária da Crefisa, anunciou que haverá uma disputa para o patrocínio principal na próxima temporada. Atualmente, o acordo com a Crefisa gera ao clube R$ 81 milhões anuais, mas outras empresas têm interesse nessa parceria valiosa.
Banco Digital entra na disputa pela camisa
Segundo informações veiculadas pela ESPN, o banco digital PicPay entrou para o grupo de empresas interessadas em patrocinar o atual campeão brasileiro.
A matéria destaca que o PicPay tem grande interesse em apoiar o Palmeiras, sobretudo devido à coincidência de cores entre o clube e a logomarca do banco, ambos em verde, o que reforça a sinergia visual entre as marcas. A ESPN informou que a empresa está decidida a entrar na disputa “para não perder” e planeja se reunir com a presidente Leila Pereira nos próximos dias para discutir o patrocínio.
Veja também
- Palmeiras não para em Gabigol e quer camisa 9 europeu
- "Até 2028"; Alvo do Porto, jogador tem 'sim' de Abel no Palmeiras
- Após Ríos, +1 volante pode deixar o Palmeiras em 2025
- Leila diz 'sim' e Juventus encaminha compra de zagueiro do Palmeiras: "R$ 12,5 milhões"
- Nicola traz exclusiva e dá resposta final sobre chegada de Gabriel Jesus ao Palmeiras
- Após aval de Leila Pereira, Palmeiras firma contrato com meio-campista até 2027
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.