Desde 2015, a Crefisa tem sido a patrocinadora principal do Palmeiras, mantendo um contrato vigente até o fim deste ano. Contudo, ainda não foi definida a continuidade dessa parceria.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras e proprietária da Crefisa, anunciou que haverá uma disputa para o patrocínio principal na próxima temporada. Atualmente, o acordo com a Crefisa gera ao clube R$ 81 milhões anuais, mas outras empresas têm interesse nessa parceria valiosa.

Banco Digital entra na disputa pela camisa
Segundo informações veiculadas pela ESPN, o banco digital PicPay entrou para o grupo de empresas interessadas em patrocinar o atual campeão brasileiro.

A matéria destaca que o PicPay tem grande interesse em apoiar o Palmeiras, sobretudo devido à coincidência de cores entre o clube e a logomarca do banco, ambos em verde, o que reforça a sinergia visual entre as marcas. A ESPN informou que a empresa está decidida a entrar na disputa “para não perder” e planeja se reunir com a presidente Leila Pereira nos próximos dias para discutir o patrocínio.
Veja também
- Agora é oficial: Cria do Palmeiras troca Europa por rival
- Palmeiras quer trazer Richarlison por valor jamais visto no Brasil
- Palmeiras: Vitor Roque garante titularidade por motivo inusitado
- Decisão surpreende torcida e Palmeiras já busca substituto para Ríos
- Palmeiras: Danilo já tem seu destino definido; veja
- Lateral do Palmeiras não sai agora, mas renovação trava e alerta diretoria; entenda
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.