Desde 2015, a Crefisa tem sido a patrocinadora principal do Palmeiras, mantendo um contrato vigente até o fim deste ano. Contudo, ainda não foi definida a continuidade dessa parceria.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras e proprietária da Crefisa, anunciou que haverá uma disputa para o patrocínio principal na próxima temporada. Atualmente, o acordo com a Crefisa gera ao clube R$ 81 milhões anuais, mas outras empresas têm interesse nessa parceria valiosa.

Banco Digital entra na disputa pela camisa
Segundo informações veiculadas pela ESPN, o banco digital PicPay entrou para o grupo de empresas interessadas em patrocinar o atual campeão brasileiro.

A matéria destaca que o PicPay tem grande interesse em apoiar o Palmeiras, sobretudo devido à coincidência de cores entre o clube e a logomarca do banco, ambos em verde, o que reforça a sinergia visual entre as marcas. A ESPN informou que a empresa está decidida a entrar na disputa “para não perder” e planeja se reunir com a presidente Leila Pereira nos próximos dias para discutir o patrocínio.
Veja também
- Palmeiras vence Corinthians em clássico marcado por polêmica, confusão e gol decisivo no fim
- COM FOME!! Saiu as escalações de Corinthians e Palmeiras
- Coluna do Verdão: Dois pesos, duas medidas: a hipocrisia sobre Jhon Arias no Palmeiras
- Torcida do Palmeiras opina sobre clássico contra o Corinthians
- FORÇA MÁXIMA? Escalações, onde assistir e quem apita Corinthians x Palmeiras
- Escalação Palmeiras: Abel toma decisão final antes do Dérbi e surpreende nos bastidores
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

