Mesmo com a temporada em andamento, o Palmeiras já adiantou que o planejamento para 2025 já foi iniciado. A meta é ter um time ainda mais forte, contando sempre com a aprovação do técnico Abel Ferreira, que segue respaldo nos bastidores.
Barros toma decisão
Em conjunto com o comandante, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, decidiu não avançar em um possível acordo com Edgar Guerra, que pertence ao León, do México. Segundo o site GOAL, ele foi oferecido ao Maior Campeão do Brasil.
Atacante do Leon-MEX no Palmeiras
O nome do velocista foi sugerido em março deste ano, mas contou com o ‘não’ de Barros. A alegação é que o Alviverde conta com outros alvos no mercado de transferências e o colombiano acaba não se encaixando no atual planejamento do clube.
Com 23 anos, Guerra atua como ponta. Na temporada, ele soma 12 participações, com apenas um gol marcado e uma assistências. Na passada, também vestindo a camisa do León, foram 11 confrontos, com apenas um tento e um passe decisivo.
Veja também
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
- Abel Ferreira vai aos microfones e deixa recadinho para Botafogo sobre título do Brasileirão
- Veiga e +3 são exaltados após vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
- Marido de Leila chama a responsa e crava saída de ídolo do Palmeiras: "Tchau"
- Antes de jogo contra o Atlético-GO, Palmeiras encaminha saída de dupla 'badalada'
- Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir AO VIVO neste sábado (23)
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.