Nosso Palmeiras

Após insatisfação da torcida, Palmeiras encaminha futuro de Anderson Barros

Anderson Barros
Anderson Barros. Foto: Cesar Greco

Braço direito da presidente Leila Pereira, Anderson Barros sofre grande pressão no Palmeiras. A demora para definir tratativas e a falta de reforços incomodam a torcida, que já criou um abaixo-assinado exigindo a sua saída.

Em live do site Nosso Palestra, no Youtube, o jornalista Paulo Massini, do canal Band Sports, afirmou que Barros dificilmente permanecerá após o fim da temporadas. Os últimos episódios desgastaram a relação do profissional com outros membros da diretoria.

No ano passado, Barros viveu um impasse nos bastidores, mas acabou tendo o contrato prorrogado. Ele chegou a ter o nome especulado no Grêmio, mas sem sucesso.

Dentro de campo, após o empate em 0 a 0 com o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a atuar no sábado (22), contra o Fortaleza, em confronto marcado para às 16h, dentro de casa, no Allianz Parque.

Abel Ferreira se anima e Palmeiras ganha dois reforços para sequência do Brasileirão

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após o empate em 0 a 0 com o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já trabalha visando o Fortaleza, em jogo marcado para sábado (22), às 16h, dentro de casa, no Allianz Parque. A expectativa do técnico Abel Ferreira é alçar o que tem de melhor, mas Rony deve ser ausência confirmada.

Segundo informações do jornalista André Hernan, do site UOL Esporte, o velocista ficará afastado para tratar a lesão sofrida no tornozelo e só retornará ao time quando estiver totalmente recuperado. Vale lembrar que a contusão aconteceu diante do Athletico Paranaense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Com isso, Endrick e Flaco López disputam posição. Rafael Navarro, que poderia ser outra alternativa, foi negociado por empréstimo com o Colorado Rapids, dos Estados Unidos.

Sem Rony, o Palmeiras deve contar com os retorno de Dudu e Mayke, que não atuaram contra o Colorado. O primeiro, foi poupado, enquanto que o lateral-dirieto cumpriu suspensão e foi substituído por Marcos Rocha. Na vaga de Dudu, Jhon Jhon foi alçado entre os onze iniciais.

Veja também