Nosso Palmeiras

“Não estava bem”; Abel vai aos microfones e expõe situação de multicampeão do Palmeiras

Abel Ferreira
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após uma fase para esquecer, o Palmeiras vem crescendo no momento certo e vai em busca de mais um Campeonato Brasileiro. Neste sábado (28), o Verdão foi bem e bateu o Atlético Mineiro por 2 a 0, com gols marcados pelo meio-campista Raphael Veiga.

Em entrevista coletiva, o técnico do Alviverde, Abel Ferreira, revelou que teve uma conversa com Raphael Veiga, após uma queda de produção do atleta nos últimos meses. Retomando a titularidade, ele vai ser um dos homens de confiança neste fim de Brasileirão.

Veiga
Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel fala sobre Veiga

“O Veiga não estava bem, tive conversas com ele e eu se calhar insisti mais vezes do que era necessário. O jogador fora não é castigar, é entender que é preciso ficar fora para ganhar novas energias, às vezes até para ficar chateado com o treinador”, disse Abel, que completou.

Giay. Foto: Cesar Greco
Giay. Foto: Cesar Greco

Veiga em alta

“Não quero que quem fique fora esteja satisfeito, porque senão é porque está acomodado e temos de trocar. A mensagem para os jogadores é que eles foram incríveis, e os torcedores extraordinários. A todos eles meu muito obrigado”, finalizou o comandante palmeirense.

Vasco x Palmeiras.
Vasco x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também