Nosso Palmeiras

Após vitória do Boca Juniors, Benedetto provoca torcida do Palmeiras

Benedetto
Benedetto. Foto: Divulgação/Conmebol

Internamente, o Palmeiras nunca negou que o foco estava na conquista de mais uma Copa Libertadores da América. No entanto, o sonho acabou após a derrota para o Boca Juniors, da Argentina.

Na ida, o placar sem gols prevaleceu, enquanto que dentro de casa, no Allianz Parque, após 1 a 1 durante os 90 minutos, o Boca foi feliz nas cobranças de pênaltis e confirmou a vaga para final.

Após o apito final, Dario Benedetto carrasco alviverde na Libertadores 2018, deu um ‘trauzinho’ para a torcida do Palmeiras que estava acima da porta dos vestiários do Allianz Parque.

Na temporada, Benedetto não vive grande fase com a camisa do Boca. Até aqui, foram 33 jogos, com oito gols e duas assistências.

“12 milhões de euros”; Venda de meia pode abastecer cofres do Palmeiras e anima Leila Pereira

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Eliminado da Copa Libertadores da América diante do Boca Juniors, da Argentina, o Palmeiras intensifica o planejamento para a próxima temporada e novas vendas viram pauta na mesa da presidente Leila Pereira.

Com forte pressão da torcida, os bastidores da Academia de Futebol fervem. A bola da vez é Allanzinho, ex-alviverde, e que atualmente defende a camisa do Moreirense, de Portugal. Por lá, é titular absoluto e abala o mercado.

De acordo com a mídia italiana, Lazio e Sevilla estão interessados no meia. O martelo pode ser batido por 12 milhões de euros, cerca de 64,7 milhões de reais na cotação atual. O Palmeiras observa de perto o andamento das tratativas, já que ainda possui 50% dos direitos econômicos do jogador.

Veja também