Nosso Palmeiras

Ao citar Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Grêmio, Benja crava campeão do Brasileirão

Benja
Benja. Foto: Reprodução/SBT

Após uma sequência negativa, o Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em confronto dentro de casa, no Allianz Parque, o Verdão bateu o Fortaleza por 3 a 1 e voltou a incomodar o pelotão de cima do torneio.

O volante Richard Ríos, o meia Raphael Veiga e o atacante Breno Lopes marcaram para o Alviverde. O gol leonino foi anotado por Lucero, em cobrança de pênalti.

Com os três pontos, o Palmeiras volta aos gramados somente no domingo (30), diante do América Mineiro, novamente pelo Brasileirão. O embate está marcado para às 16h, fora de casa.

Em seu canal no Youtube, Benjamim Back fez uma análise sobre o futuro e cravou que o Botafogo será o campeão do torneio nacional. No último final de semana, a equipe carioca chegou a estar perdendo para o Santos por 2 a 0, mas conseguiu buscar o empate.

“Vou dizer um negócio para vocês: o Botafogo vai ser campeão brasileiro, sim. Vai ser. Sabe por que? Está dando tudo certo, o universo está conspirando a favor do Botafogo e os outros times do Brasileirão não estão jogando bola. O Grêmio está em um momento melhor, mas a diferença (na tabela) é grande, são 11 pontos. O Flamengo é assim (sinal de altos e baixos)”, disse Benja.

“O Palmeiras estava em um momento ruim, ganhou do Fortaleza, mas tem uma diferença grande para o Botafogo”, finalizou.

PVC externa estratégia do Palmeiras nos bastidores e pega torcida de surpresa: “Até o final da janela”

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

Pressionado, o Palmeiras corre contra o tempo para anunciar novos reforços, mas enfrenta sérias dificuldades no mercado de transferências. Até aqui, o clube teve como novidades apenas o volante Richard Ríos, vindo do Guarani, e o atacante Artur, do Red Bull Bragantino.

Publicamente, a diretoria já frisou que o foco é assinar com um novo volante para dividir as responsabilidades com Zé Rafael, uma das estrelas do plantel do técnico Abel Ferreira.

Comentarista do portal UOL Esporte, Paulo Vinicius Coelho frisou que o Verdão considera difícil a operação de contratar até o fim da janela de transferências, marcada para 2 de agosto.

Por outro lado, o Alviverde já deixou claro que deseja a permanência de Gustavo Gómez, titular absoluto do elenco e alvo do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

“Palmeiras considera difícil a missão de contratar até o final da janela de transferências, em 2 de agosto. Por outro lado, não pretende permitir a saída de Gûstavo Gómez, pretendido pelo Al Nassr, da Arábia Saudita”, publicou PVC.

A informação revoltou a torcida alviverde, que cobra reforços e a saída de Anderson Barros, diretor-executivo de futebol. Apesar dos questionamentos, a diretoria salienta que não fará loucuras para assinar com atletas considerados caros.

Veja também