Nosso Palmeiras

Botafogo e Atlético-MG tomam forte atitude contra o Palmeiras: “sobre arbitragem”

John Textor. Foto: reprodução/Isto É
John Textor. Foto: reprodução/Isto É

O Atlético Mineiro fará a contratação da Good Game!, empresa que presta serviços para John Textor, para monitorar a arbitragem. Presidente do Galo, Sérgio Coelho, exaltou o dono do Botafogo, em entrevista ao GE:

“Quando John Textor fez as denúncias que todos conhecemos, a maioria desacreditou, mas eu não. O que estamos vendo só corrobora com a fala de Textor. O Galo resolveu contratar a mesma empresa de inteligência artificial que assessora o Botafogo.”, disse.

Foto: Pedro Souza

John Textor, do Botafogo, provoca Palmeiras

John Textor, proprietário da SAF do Botafogo e responsável por denúncias de um possível favorecimento ao Palmeiras no ano anterior, zombou da expulsão de Hulk, do Atlético-MG, no confronto contra a equipe paulista no Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com a vitória dos paulistas por 4 a 0.

John Textor. Foto: Getty Images
John Textor. Foto: Getty Images

O jogador Hulk, do Atlético-MG, recebeu dois cartões amarelos e foi expulso ainda no primeiro tempo do embate na Arena MRV após um desentendimento com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.

Foto: Reprodução

O dirigente compartilhou a imagem do lance e rotulou a situação como “Dia da Marmota”, em referência ao filme “Feitiço do Tempo”, no qual um repórter revive o mesmo dia repetidamente.

Em seguida, Textor fez outra ironia ao mencionar a vantagem do alviverde. “Dois cartões vermelhos em nove partidas. Você precisa se apressar para igualar o número do ano passado”, ele escreveu.

Textor, em seu Instagram.

Veja também