Nosso Palmeiras

Breno Lopes se encontra com Mancha Verde e toma decisão de última hora

Breno Lopes
Breno Lopes. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A polêmica causada pelo desabafo após o gol da vitória contra o Goiás fez Breno Lopes entrar na “lista negra” dos torcedores do Palmeiras. O jovem de 19 anos, muito criticado há poucos dias por não ter marcado na vitória do clássico, deu a volta por cima ao ser o grande responsável pelos três pontos no Allianz contra o time goiano. E sua comemoração foi um protesto contra a Mancha Alviverde.

Nos vestiários do Allianz Parque, os líderes do esquadrão aconselharam Breno a ‘calmar’ durante a batida uniformizado. Ele ainda teve um pedido de desculpas ensaiado ali, que foi rapidamente rejeitado pela postagem de seu pai, que também zombou dos fãs. Na sequência, Leila Pereira postou em suas redes sociais uma foto do atacante na final da Libertadores 2020 e manifestou seu apoio.

Três dias se passaram e a grande maioria dos torcedores do Palmeiras ainda está indignada com a atitude do reserva Abel Ferreira. Porém, recentemente o jornalista Flávio Latif, do UOL, descobriu que a situação tem prazo de validade. Breno procurou Mancha Verde para pedir desculpas oficialmente pela comemoração em campo.

Pessoas próximas a Breno ligaram para o presidente da Mancha Alviverde, Jorge Luís, e pediram aos torcedores que conhecessem o jogador de 27 anos. Após a ligação , o atacante foi até a sede da entidade para falar com a torcida palmeirense e “retornar” sua opinião sobre o caso.

Veja também