Nosso Palmeiras

Breno Lopes diz tudo e expõe bastidores de ‘treta’ com a torcida do Palmeiras

Breno Lopes
Breno Lopes. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Presença constante no banco de reservas do Palmeiras, Breno Lopes, herói da Libertadores 2020 diante do Santos, novamente foi decisivo dentro das quatro linhas.

Começando entre os onze iniciais diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, marcou em duas oportunidades e foi crucial para a vitória por 5 a 0. Ao marcar os tentos, ele não perdeu a oportunidade de beijar o escudo e comemorar com a torcida.

Recentemente, Breno entrou em conflito após marcar diante do Goiás e insultar os alviverdes. Em entrevista coletiva após a vitória diante do São Paulo, o atacante comemorou a boa fase e destacou o apoio do elenco.

“Feliz, né, pelas oportunidades que venho recebendo. Como eu falei, o grupo sempre acreditou em mim. O professor (Abel Ferreira) também. Então, quando a oportunidade aparece, eu sempre procuro dar o meu melhor para aproveitar”, disse.

“A gente fica feliz pela vitória. Vencer um clássico é especial, nos dá confiança. Então, acho que agora é manter isso aí. Ter o equilíbrio, descansar bem e já pensar no próximo jogo para a gente continuar na parte de cima da tabela”, finalizou Breno.

Fifa dá ultimato ao Palmeiras e situação chega à Leila Pereira: “O prazo é de…”

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Reprodução/ESPN

Com um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Palmeiras tentou, mas não conseguiu os títulos da Copa Libertadores e Copa do Brasil, e tem agora o Campeonato Brasileiro para salvar a temporada 2023.

Distante no Botafogo, o Verdão sabe que a possibilidade de título é pequena. No entanto, uma classificação direta para a próxima edição da Libertadores é vista como obrigação.

Fora de campo, segundo o site Nosso Palestra, o clube perdeu uma ação na Fifa movida pelo Peñarol, do Uruguai, ainda envolvendo a aquisição de Joaquín Piquerez. O imbróglio se dá pela última parcela da negociação, onde o Alviverde precisará desembolsar 900 mil dólares, cerca de 4,5 milhões de reais. O valor ainda é somado à multa de 90 mil dólares, cerca de 451 mil reais.

Ainda segundo o portal, o prazo para a quitação é de 45 dias. Caso não cumpra, o Palmeiras pode sofrer sanções, como ficar proibido de registrar novos atletas por até três janelas de transferências.

O Palestra salienta que irá cumprir o combinado e que não há risco de um eventual transfer ban.

Veja também