Nosso Palmeiras

E o Bruno Henrique? Palmeiras se manifesta pela primeira vez sobre negociação

Bruno Henrique
Bruno Henrique. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Nas disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o Palmeiras também já inicia o planejamento para a próxima temporada. No ataque, sem Dudu, machucado, Bruno Henrique se torna prioridade.

Vinculado somente até dezembro, ainda não teve a permanência definida pela diretoria do Flamengo. Com isso, Palmeiras, Grêmio e Atlético Mineiro aparecem como principais interessados.

No Verdão, teria a aprovação do técnico Abel Ferreira, que bate a cabeça em busca de uma sistema confiável sem Dudu.

Na chegada da delegação à Argentina, para a semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, a presidente alviverde, Leila Pereira, se esquivou, mas adiantou que todo bom jogador interessa ao clube.

“O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre”, disse, ainda frisando que o Palestra está no mercado.

“Jogadores que venham ser contratados, tento ser o mais assertiva possível. Porque o investimento é alto. Mas estamos atentos. Na minha gestão, foco na manutenção do elenco vencedor. Como mantive todos os jogadores? Fazendo investimento nos salários deles, investindo neles. Acredito nisso”, finalizou.

Situação de Benedetto é exposta no Boca Juniors antes de decisão diante do Palmeiras pela Libertadores

Benedetto
Benedetto. Foto: Divulgação/Conmebol

Com Abel Ferreira no comando técnico, o Palmeiras vai em busca de mais uma decisão de Copa Libertadores da América. Para isso, o Verdão precisa despachar o Boca Juniors, da Argentina.

O primeiro confronto da semifinal está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, fora de casa, na Argentina.

Do lado de lá, além de Cavani, quem chama a atenção é Darío Benedetto, carrasco do Palmeiras na Libertadores 2018, também nas semifinais.

Apesar do passado de sucesso, neste momento, o atacante não vive grande fase. Na temporada, são 31 jogos, oito gols e duas assistências. No ano passado, foram 41 embates, 16 tentos e dois passes decisivos.

Veja também