Nosso Palmeiras

“Não gostam”; Calleri bate no peito e provoca o Palmeiras antes de final da Supercopa

Abel Ferreira e Calleri
Abel Ferreira discutiu com Calleri no clássico. (Foto: Reprodução/Premier)

Com uma boa campanha neste início de Campeonato Paulista, o Palmeiras também vai em busca mais uma taça da Supercopa do Brasil.

Pela frente, o Verdão bate de frente com o São Paulo, que agora conta com Thiago Carpini no comando técnico, já que Dorival Júnior acabou aceitando o projeto da seleção brasileira.

Antes da bola rolar, Calleri, um dos principais destaques do Tricolor, ressaltou a rivalidade entre os dois times. Na conversa, ele ainda provocou ao dizer que o Palmeiras não gosta de enfrentar o rival.

“Há a rivalidade por tudo que aconteceu nos anos anteriores: eles nos ganharam um Paulista, nós eliminamos eles (…) Eu acho que eles não gostam de jogar contra nós. Eles são um time bem entrosado, com um grande treinador, grandes jogadores que atuam juntos há muito tempo”, disse em entrevista.

“Vai ser um bom jogo, qualquer um dos dois pode levar a taça. Acho que eles têm um pouquinho mais de vantagem porque se conhecem há mais tempo, mas tomara que a gente faça o melhor”, completa Calleri.

Veja também