O Palmeiras não pensa em outra coisa a não ser o jogo diante do Atlético-MG, que será disputado nessa quarta-feira (3), pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, no Mineirão, pelo jogo de ida. A equipe comandada por Abel Ferreira quer construir um bom resultado, justamente para jogar com mais tranquilidade na volta, no Allianz Parque.
O adversário está empolgado com Cuca, mesmo que tenha iniciado com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro, mas os paulistas sabem da grande capacidade de seu elenco, especialmente com os reforços e vivendo ótima fase. Até mesmo um empate pode ser bem visto, ainda mais por saber que o estádio estará extremamente lotado em São Paulo na próxima semana, ajudando diretamente na pressão.
Fora dos gramados, obviamente acompanhando de perto a preparação para a competição continental, a diretoria não perde tempo e vai buscando resolver alguns assuntos que ainda estão pendentes, mas que são tratados como importantes nos bastidores, especialmente por se tratar de Bruno Tabata, que poderia chegar e aumentar ainda mais a qualidade das peças disponíveis.
Depois de muita novela e possíveis reviravoltas, o meio-campista, enfim, deve ser o 8º reforço do Verdão nessa temporada, só em 2022: Marcelo Lomba, ex-Internacional; Murilo, ex-Lokomotiv, da Rússia; Eduard Atuesta, ex-Los Angeles FC, dos Estados Unidos; Jailson, ex-Dalian Pro, da China; Rafael Navarro, ex-Botafogo; Miguel Merentiel, ex-Defensa y Justicia, da Argentina e José Manuel López, ex-Lanús, da Argentina.
Segundo publicou o portal “A Bola”, as negociações avançaram de forma decisiva nas últimas horas e o acordo está praticamente fechado, faltando apenas acertar alguns detalhes. A expectativa pelo camisa 7 do Sporting, de Portugal, é alta, justamente pelo fato de que pode ser o substituto de Gustavo Scarpa, que vem brilhando nessa temporada.
Veja também
- “Eu vou dar a informação"; Neto crava duas dispensas no Palmeiras
- Nicola coloca atacante rubro-negro no Palmeiras
- André Hernan traz resposta do Palmeiras sobre acerto com artilheiro ex-São Paulo
- Após derrota para o Palmeiras, Rogério Ceni, do Bahia, desabafa em entrevista
- Após vitória contra o Bahia, Neto crava campeão do Brasileirão entre Palmeiras e Botafogo
- "R$ 61 milhões"; Palmeiras de Leila pode pagar bolada por meia
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.