Nosso Palmeiras

Campeão brasileiro pelo Palmeiras pode ser parceiro de Germán Cano no Fluminense: “Entrou na briga”

Germán Cano
Germán Cano. Foto: Marcelo Goncalves/FFC)

Livre após a saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Bruno Henrique vira assunto no mercado e pode estar retornando ao futebol brasileiro. De acordo com o portal GOAL, o Fluminense é mais um que entrou na briga pelo volante.

Além do Flu, Vasco e Internacional também estariam na disputa das tratativas. O Colorado, inclusive, já apresentou proposta oficial para uma assinatura até o fim de 2024.

Outro que buscou informações sobre Bruno Henrique foi o Cruzeiro, mas uma negociação não será levada adiante, já que o volante somaria um dos maiores salários do elenco.

Com 33 anos, Bruno Henrique totalizou, na temporada 2022/2023, 29 partidas, com dois gols e duas assistências. Na anterior, foram 33 embates, com dois tentos e seis passes decisivos.

No futebol brasileiro, a sua última temporada foi em 2020, com a camisa do Palmeiras. No total, 30 jogos, com nenhum gol e uma assistência. Com o Verdão, ainda conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro 2018, além de Florida Cup, Campeonato Paulista e Copa Libertadores, todos em 2020.

No Fluminense, Bruno Henrique teria a companhia de nomes renomados como Fábio, Marcelo, Felipe Melo, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano. O argentino, inclusive, é artilheiro da equipe e um dos principais do futebol brasileiro.

“Finaliza melhor do que eu”; Gabriel Jesus se rende ao talento de atacante do Palmeiras

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Chegando do Manchester City, Gabriel Jesus foi um dos principais destaques do Arsenal, da Inglaterra, na temporada 2022/2023. Participativo, ele atuou em 33 embates, com 11 gols e sete assistências.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Jesus conversou com o podcast Denilson Show e, ao ser comparado com Endrick, rasgou elogios ao jovem atacante.

“Eu e o Endrick somos diferentes nisso [posição no ataque]. Ele finaliza muito, mas muito melhor do que eu. Eu sou mais flexível, de cair para a ponta”, disse.

“O Endrick tem uma qualidade na finalização muito grande. Subiu para o profissional com 15 ou 16 anos. Com 15 anos eu estava na várzea ainda”, completou Gabriel Jesus.

Últimas do Palmeiras:

Veja também