O Palmeiras já está pronto para o mata-mata do Campeonato Paulista. A equipe de Abel Ferreira encara a Ponte Preta no próximo sábado (16), às 18 horas (horário de Brasília), na Arena Barueri.
Sem o Allianz Parque, que passa por uma melhoria em seu gramado e não tem prazo de retorno, o clube segue mandando seus jogos na Arena Barueri. O estádio, inclusive, obteve um investimento da presidente Leila Pereira, que apesar disso, a escolha ainda não agradou a torcida palmeirense.
Veja também: Palmeiras surpreende e deve anunciar retorno histórico
O estádio situado em Barueri dificulta o acesso aos torcedores, que já estão acostumados com o Allianz localizado na Barra Funda. Situação esta que fez parte da torcida pedirem para que o Palmeiras mandasse seus jogos no Canindé, estádio da Portuguesa de Desportos.
Apesar do fácil acesso ao Canindé, que é situado às margens do Rio Tietê, o clube entende que a Arena Barueri possa oferecer melhor conforto à torcida, principalmente depois da parceria firmada com a presidente do clube. E, enquanto o Allianz Parque não é liberado, seguirá jogando em Barueri.

Segundo Danilo Lavieri, jornalista do UOL, o Canindé tinha sido descartado inicialmente por problemas para liberar uma parte das arquibancadas. Agora, o estádio está 100% livre, mas o Palmeiras ainda prefere mandar suas partidas em Barueri.
Veja também
- Torcida do Palmeiras opina sobre chega de Marlon Freitas e resultado surpreende
- NÃO DESISTIU! Palmeiras tem "carta na manga" para voltar a investir em Matheus Pereira
- Sem espaço, Palmeiras toma decisão sobre Riquelme Fillipi
- Palmeiras está de olho em zagueiro que já atuou por Rival
- Palmeiras: Situação de Bruno Rodrigues vai se definindo
- Palmeiras não desiste de zagueiro e prepara nova investida; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

