Nosso Palmeiras

Cappellanes surpreende e crava campeão do Brasileirão: “A gente viu…”

Cappellanes
Cappellanes. Foto: Reprodução/Band

Após a vitória diante do América Mineiro por 4 a 0, dentro de casa, no Allianz Parque, o Palmeiras ficou ainda mais próximo da conquista de mais um título do Campeonato Brasileiro.

Neste momento, o Verdão é o primeiro com 66 pontos, enquanto que os rivais mais próximos somam 63.

Comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, João Paulo Cappellanes não se intimidou ao cravar o título palmeirense.

“Esquece. Já vou facilitar para a CBF. Leva a taça para o Allianz Parque. Na próxima rodada, o Palmeiras pode ser campeão, dependendo da combinação de resultados. O Botafogo, eu não vou falar que é uma pena, mas o problema não está nos pés, está na cabeça. E a gente viu ontem no último lance, os jogadores estão sentindo a pressão descabida”, disse.

“Eu enxergo muito mais mérito do Palmeiras do que demérito do Botafogo. A minha avaliação do Palmeiras é um time que não teme absolutamente nada, sabe crescer no momento decisivo e se transformou-se na maior força do continente. É praticamente impossível o Palmeiras perder o título”, acrescente Cappellanes.

Auxiliar do Palmeiras não se cala e manda a real sobre possível título do Brasileirão

Castanheira
Castanheira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com bons jogos, o Palmeiras está na liderança e é colocado como favorito para a conquista do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Verdão está na ponta com 66 pontos.

Na última rodada, foi bem e venceu o América Mineiro, dentro de casa, por 4 a 0. Agora, o próximo desafio será diante do Fluminense, marcado para domingo (03), às 16h, no Allianz Parque.

Auxiliar de Abel Ferreira, Vitor Castanheira exaltou a boa fase alviverde e frisou que o Verdão pensa em jogo a jogo para a conquista do título.

“Não vou falar em mudança de sistema, porque o mais importante para nós são as dinâmicas que temos na equipe. E hoje ela teve dinâmica, agressiva, foi à procura do que precisava, uma boa vitória, expressiva… E conseguimos. Conseguimos os três pontos, que era o fundamental”, disse.

“Esta equipe e esta comissão não olha para trás nem para o lado. Não controlamos os outros, só controlamos aquilo que nós fazemos. Chegamos a uma posição que queríamos, só dependemos de nós, por isso só temos foco em frente e ganhar o próximo jogo. É isto o que esta comissão e os jogadores querem”, completou.

Veja também