Nosso Palmeiras

Ao vivo, Cappellanes sobe o tom e faz fortes cobranças à diretoria do Palmeiras: “Depõe contra”

Cappellanes
Cappellanes. Foto: Reprodução/Band

A postura de João Martins, auxiliar-técnico de Abel Ferreira, segue rendendo assunto. Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, João Paulo Cappellanes criticou o profissional e ainda colocou a diretoria do Palmeiras na jogada.

“Felipão faz isso há décadas também, e ele voltou a fazer agora comandando o Galo. A grande verdade é que eu queria poder entender duas coisas, a primeira: ninguém vai colocar um asterisco no trabalho do Abel Ferreira, do João Martins, de todo o corpo diretivo, essa parte técnica, da comissão do Palmeiras”, disse Capellanes.

Nos últimos dias, João Martins foi julgado pelo STJD e levou um gancho de três jogos. Além disso, após ser expulso contra o Fluminense, ele frisou que o jogo estava ‘condicionado’.

“Ninguém consegue colocar nada, você pode cavar, você pode procurar. O meu ponto de vista aqui é que não é possível que dentro da direção do Palmeiras, Anderson Barros, Cicero Souza, Leila Pereira, alguém não consiga minimamente conter esse tipo de declaração que depõe contra o próprio trabalho dessa ótima comissão técnica”, seguiu o comentarista.

“Por que quando eles falam que tá condicionado, ou porque é sistema, quer dizer, então quando o Palmeiras venceu, não foi o Palmeiras que venceu, foi porque o sistema quis que o Palmeiras vencesse. Não, não é por aí! Então eu acho que assim, a reclamação, ela é válida? É. Ela é justa? É. Ela é correta, só que ela passa do ponto quando vem esse tipo de declaração chula. E a punição foi corretamente colocada para ele”, finalizou João Paulo Cappellanes.

Palmeiras: Rony faz pedido antes de decisão da Libertadores contra o Atlético-MG

Rony
Rony. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nos planos de Abel Ferreira e um dos mais importantes do Palmeiras, Rony deve marcar presença entre os onze iniciais na partida diante do Atlético Mineiro nesta quarta-feira (09), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Faltando apenas uma partida para a marca de 200 jogos, Rony comemorou o feito e se declarou em entrevista coletiva.

“Me sinto muito feliz e honrado por estar vestindo essa camisa e, mais uma vez, estar batendo uma marca importante no clube. Agradecer a Deus por essa conquista, que é um privilégio muito grande para mim e para a minha família. Agradecer também aos meus companheiros e ao Palmeiras em si pela oportunidade e por tudo o que fazem por mim. Me sinto muito realizado por mais uma marca aqui”, disse.

Em outro ponto da conversa, o velocista ainda pediu atenção diante dos comandados do técnico Felipão. Na última rodada do Brasileirão, o Galo somou uma boa atuação e venceu o São Paulo por 2 a 0, no Estádio do Morumbi.

“Será um jogo de muitos detalhes, um jogo difícil e que, com certeza, vai precisar muito da nossa concentração e do nosso empenho. Todo mundo aqui sabe o quanto o Atlético-MG é uma equipe cascuda e que também tem grandes jogadores, acostumados a grandes competições”, opinou.

“Será um jogo de muita pegada, mas jogaremos em casa, com o nosso torcedor, e isso nos deixa muito tranquilos e confiantes para fazermos uma grande partida. Estamos muito concentrados para esse jogo e com a expectativa muito alta para fazermos um grande trabalho. É importante passar desta fase e dar sequência na competição, então está todo mundo com a cabeça muito boa para essa partida. Fizemos um primeiro jogo muito bom, mas não tem nada decidido ainda. O jogo só acaba quando o juiz apita. Esperamos estar em uma boa noite para fazermos a alegria de nossos torcedores”, finalizou o atacante.

Veja também