A entrevista polêmica de Abel Ferreira após o empate do Palmeiras com o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, segue dando o que falar na imprensa esportiva. Durante o programa Cartão Vermelho, Walter Casagrande criticou o comportamento do técnico Abel Ferreira, que vive o seu pior momento à frente do Palmeiras.
“É a primeira vez que vejo o Abel ir para uma coletiva, disparar como ele disparou, dessa vez até ofendendo, desmerecendo o time do São Paulo, querendo comparar quantos títulos ele e o São Paulo ganhou. Eu vejo como motivo de preocupação e fraqueza da parte dele, porque nas outras entrevistas que ele dava, ele via que o Palmeiras a qualquer momento poderia ganhar, ele via que dava para virar aquele momento difícil a favor dele, e agora ele não está enxergando isso”, disse Casão.
“Eu vejo com arrogância porque ele não precisa usar outro time que faz tempo que não ganha títulos para valorizar os títulos que ele ganhou. Ele não precisa citar outro clube que é tão grande quanto o dele e no mundo é maior, porque é tricampeão mundial, sou corintiano, mas o São Paulo é muito maior no mundo que o Palmeiras, que o Corinthians, é muito maior que todo mundo, e usar esse período sem títulos do São Paulo nos últimos tempos para valorizar o que ele já ganhou? Era simplesmente falar o que ele já ganhou, não pegar um exemplo de um outro time”, completou.
Veja também
- Palmeiras recebe uma boa notícia para duelo contra o Cruzeiro
- Torcida aponta principal culpado pela goleada sofrida pelo Palmeiras na Libertadores
- Palmeiras tem dor de cabeça às vésperas do jogo com o Cruzeiro; veja o motivo
- Palmeiras: Piquerez revela o que deu errado em Quito e faz promessa forte para a volta
- O pesadelo voltou? Palmeiras revive drama de 1995 e precisa de feito inédito na Libertadores
- Palmeiras: Abel fala em "virada possível" e faz promessa forte ao torcedor
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

