Nosso Palmeiras

Cavani não se cala e manda recado para Palmeiras antes de decisão da Libertadores

Cavani
Cavani. Foto: (Divulgação/Boca Juniors)

Com o Campeonato Brasileiro cada vez mais difícil, por conta da alta vantagem do Botafogo, o Palmeiras prioriza a Copa Libertadores da América e conta com mais um grande desafio pela frente.

Na quinta-feira (28), o compromisso será contra o Boca Juniors, pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América. O compromisso acontece às 21h30, fora de casa, na Argentina.

Antes da bola rolar, Edinson Cavani, astro do Boca, que não vive um bom momento por lá, já projetou o embate através do seu Instagram.

“Não se desiste, para frente sempre com fé, amigos”, postou.

Na temporada, Cavai soma oito participações e apenas um gol marcado.

“Vai embora logo”; Vampeta não se cala sobre situação de jogador no Palmeiras

Vampeta vira tema no Palmeiras
Vampeta vira tema no Palmeiras. Foto: Youtube/Jovem Pan

Sem grande efetividade, o Palmeiras enfrentou o Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Com um time considerado forte pela comissão técnica, o Verdão teve até boas oportunidades para guardar o seu, mas sem sucesso.

Logo no início do segundo tempo, João Pedro, que já passou pelo próprio Alviverde, acertou um belo chute e deu números finais ao confronto. Neste momento, a diferença para o Botafogo, líder do campeonato, sete sete pontos.

Entre os onze iniciais, chamou a atenção a presença de Endrick, que ganhou a vaga de Rony, um dos mais importantes do elenco, mas que começou no banco de reservas.

Comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta sugeriu que, como o atacante já está negociado com o Real Madrid, da Espanha, e não é convocado pela base da seleção brasileira, seria melhor já seguir o seu caminho.

“Vai embora logo. Ele é convocado para a seleção, mas não liberam e fica no banco do Palmeiras. Então, é o seguinte, libera logo (para o Real Madrid). Olha lá o menino do Athletico Paranaense, Vítor Roque… Tomara que não seja grave (a lesão)”, disse.

“Entrega logo o pacote, do jeito que o Abel tá tratando ele. Teve um jogo que nem no banco ficou. É muito melhor ir treinar no Real B, aprimorar, pegar o jeito europeu, deixa o menino ir embora logo”, completou.

Veja também