O Palmeiras mais uma vez foi alvo de críticas de grandes nomes do futebol nacional. Dessa vez foi Ceni, técnico do São Paulo, quem promoveu o ataque.
Neste domingo (5), a primeira fase do Paulistão chegou ao fim, dando início agora à fase mata-mata da competição. Sem o Morumbi, que estará com show da banda Coldplay, Leila Pereira e Julio Casares realizaram um acordo para que os clubes utilizem os estádios uns dos outros na fase quartas de finais. O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, falou sobre o uso da casa alviverde.
“O que tem a melhor condição, mesmo não sendo grama natural, é do Palmeiras. Parece que é um acordo da direção, não tenho a exata certeza nem de data nem local. É um estádio confortável, com boa capacidade de público. Não temos muitas opções em São Paulo. O Corinthians não vai ceder o estádio pra gente jogar, o Palmeiras, pelo acordo, é uma possibilidade, e os outros são de menor capacidade, com gramados em pior condição. Se a direção escolher jogar no Allianz Parque, se o Palmeiras ceder, acho que deveria ser lá“
Rogério Ceni
Palmeiras, São Paulo, Corinthians… Como será a próxima fase?
De acordo com o jornalista Leandro Quesada, no sábado (11), acontece o primeiro jogo das quartas de final entre São Paulo x Água Santa, no Allianz Parque. Já no domingo (12), Corinthians e Ituano se enfrentam na Neo Química Arena. E na segunda-feira (13), o Palmeiras recebe o São Bernardo em seu estádio, Allianz Parque.
Veja também
- Palmeiras: Após especulações, Gabigol acerta com novo clube
- Hércules tem preço definido para assinar com o Palmeiras: "Bolada"
- Opinião: Palmeiras precisa priorizar um centroavante para 2025
- Só falta assinar: Flamengo 'perde' meio-campista para o Palmeiras de Abel
- Fora do Palmeiras: Atacante se irrita e não deve mais jogar com Abel Ferreira
- De volta ao Palmeiras: Volante anuncia retorno após 2 anos fora do Brasil
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.