Nosso Palmeiras

Antes de jogo contra o Atlético-MG, César Sampaio faz alerta para o Palmeiras: “Conheço bem”

César Sampaio
César Sampaio. Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Com apenas dois reforços anunciados até aqui, o Palmeiras confia no trabalho de Abel Ferreira e conta com mais um grande desafio pela frente. Na quarta-feira (09), o clube enfrenta o Atlético Mineiro, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Na ida, o Palestra foi bem e venceu por 1 a 0, fora de casa, tendo a vantagem mínima para seguir no torneio.

Ídolo do Palmeiras, César Sampaio exaltou o trabalho de Felipão no Galo, mas acredita na classificação do Maior Campeão do Brasil.

“Conheço bem o Felipão e sei o quanto ele vai mobilizar o seu time para o jogo desta quarta, poderá até ser a retomada do time, mas ainda assim consigo acreditar na classificação do Palmeiras, pois a sequência regular de jogos bons nas últimas partidas, deixa o Palmeiras como grande favorito. Tratando-se do Felipão, que tem um histórico incrível na Libertadores, o Palmeiras tem que tomar um cuidado a mais, pois parece que um nasceu pro outro. Todo cuidado é pouco com o Felipão, são dois títulos e dois vices”, disse à Betfair.

“Na primeira partida foi um jogo intenso, no começo o Atlético dificultou bastante para o Palmeiras nas bolas paradas, o Palmeiras bloqueou bem o seu adversário e nessa segunda partida será um grande clássico do futebol brasileiro. Eu acredito que será um grande jogo, será o jogo da vida dos mineiros. Se eles vierem jogando aberto, indo pro ataque, a chance de um contra-ataque efetivo do Palmeiras poderá causar estragos do outro lado, gerando grandes dificuldades na partida para Felipão. Não digo que o jogo está aberto, mas vejo o Palmeiras com 70% de chances de classificação, contra 30% do Atlético Mineiro se eu for apostar na Betfair”, completou César Sampaio.

Raphael Veiga faz alerta para o Palmeiras antes de jogo contra o Atlético-MG: “É o ideal”

Veiga
Raphael Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos principais destaques do Palmeiras, Raphael Veiga foi preservado diante do Fluminense e começará entre os onze iniciais contra o Atlético Mineiro, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O confronto decisivo está marcado para esta quarta-feira (09), às 21h30, dentro de casa, no Allianz Parque.

Veiga, inclusive, autor do tento do primeiro confronto, fez um alerta e pediu para que a equipe não jogue pensando na vantagem de um gol.

“O ideal é não pensar na vantagem, é fazermos o nosso jogo sólido e consistente durante os 90 minutos. O maior compromisso é conosco mesmo, é fazer o nosso melhor e sair de campo com a sensação de que fizemos tudo o que podíamos fazer para conseguir a vitória”, disse, ainda exaltando o resultado positivo.

“Foi uma vitória importante lá. O Atlético-MG é uma equipe muito intensa, que compete muito. Foi um jogo difícil, fizemos um bom resultado e temos uma vantagem mínima de um gol. A gente tem de entrar em campo agora dando o nosso melhor, como a gente sempre fez. A atmosfera vai estar a nosso favor e, no final do jogo, quem sabe, a gente possa usar essa vantagem e possa se classificar”, completou.

Veja também