Com apenas dois reforços anunciados até aqui, o Palmeiras sofre grande pressão e está no mercado em busca de nomes pontuais para a sequência do ano.
Comentarista do programa ‘Arena SBT’, Cicinho defendeu a presidente alviverde, Leila Pereira, e criticou a postura da torcida alviverde, que fez fortes cobranças antes do jogo diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.
“A torcida do Palmeiras chora de barriga cheia. Quem tem empresa sabe como funciona. A Leila está dando um exemplo de gestão. Ela está fazendo tudo com os pés no chão. Estamos cansados de ver clubes como São Paulo, Corinthians, Santos, devendo”, disse o comentarista, que completou.
“Ela está com cautela, até porque, se você analisar o mercado não tem jogador à altura para substituir um Rony, ou pelo menos fazer uma sombra. Você vai contratar quem? A não ser que você traga o Messi em final de carreira, a não ser que traga o Cristiano Ronaldo, quem tem para trazer no Palmeira? Leila, parabéns. Uma hora tem que perder, e perdeu ‘pra nós'”, finalizou.
Weverton não se cala e manda recado para a torcida sobre futuro do Palmeiras no Brasileirão
Um dos líderes do elenco, Weverton novamente foi importante para mais um grande resultado do Palmeiras. Atuando dentro de casa, no Allianz Parque, o goleiro foi seguro e ajudou o Verdão a bater o Fortaleza por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.
Em entrevista após o resultado positivo, o arqueiro foi questionado sobre o futuro do Alviverde na competição e pregou cautela.
“Não é uma frase clichê, mas o Palmeiras sempre vai jogar para ganhar a próxima partida. Não dá para a gente saber de verdade o que vai acontecer no final do ano. Não sabemos nem se vamos estar vivos. Tudo pode acontecer na vida da gente. Tem muita água para passar debaixo da ponte”, disse Weverton.
“Mais importante para a gente eram os três pontos, trazer de volta a confiança. Futebol a gente sabe, ela (confiança) vem com as vitórias. E acredito que a partir de hoje entraremos mais determinantes nas partidas”, seguiu.
“Todo mundo sabe o quanto a gente precisava da vitória. E é natural que você acabe se expondo mais. Não dá para ser diferente, você enfrenta um time bem treinado, que aproveita os espaços que se dão. O Fortaleza aproveitou e felizmente eu estava em uma noite feliz”, finalizou o goleiro.
Veja também
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
- Abel Ferreira vai aos microfones e deixa recadinho para Botafogo sobre título do Brasileirão
- Veiga e +3 são exaltados após vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
- Marido de Leila chama a responsa e crava saída de ídolo do Palmeiras: "Tchau"
- Antes de jogo contra o Atlético-GO, Palmeiras encaminha saída de dupla 'badalada'
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.