O Palmeiras goleou o Goiás pelo placar de 3 a 0 e chegou aos 45 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o Verdão também conquistou bom resultado na quarta-feira passada diante do Atlético-MG.
Durante a transmissão pela TV Globo, Cleber Machado causou polêmica. Durante os acréscimos da primeira etapa, Caetano colocou a mão na bola e o VAR chamou o árbitro de campo. Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem, relatou que de fato foi pênalti.
“Acho que foi pênalti, nesta jogada especificamente o VAR recomendou a revisão corretamente. O fato de o jogador estar de costas, ele precisa continuar com cuidado. O braço esquerdo, mesmo de costas, amplia o movimento do corpo, impedindo a passagem da bola, por isso o pênalti foi bem marcado”, disse.
Cleber Machado, por sua vez, tentou “invalidar o lance” e questionou a atitude do VAR no lance. Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras ficaram na bronca com o narrador.
Veja também
- Após ser reeleita, Leila Pereira encaminha acerto com +2 reforços ao Palmeiras
- Palmeiras define substituto de R$ 70 milhões para Zé Rafael, que deve sair
- Destaque da Série B avança para assinar com Palmeiras: "Grande reforço"
- Rival do Palmeiras pode assinar com Raphael Veiga: "Prioridade para 2025"
- Leila Pereira é reeleita como presidente e encaminha 1º reforço para 2025
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.