Mesmo não vivendo o seu melhor momento na temporada, o Palmeiras segue visado no mercado de transferências e novas saídas viram assunto na mesa da presidente Leila Pereira. Até mesmo o sistema defensivo, bastante criticado após a derrota para o Botafogo, pela Copa Libertadores da América, é monitorado.
Palmeiras toma decisão após derrota para o Botafogo
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Condição para vender Vitor Reis
Vitor Reis, bancado por Abel entre os onze iniciais, é um dos mais visados. Atualmente, ele forma o sistema defensivo ao lado de Gustavo Gómez, Murilo, Agustín Giay e Vanderlan. Nos últimos dias, teve o nome especulado no Real Madrid, da Espanha, mas nada de concreto chegou ao Verdão.
Palmeiras x Flamengo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Apesar do alto desejo, o Palestra promete não facilitar a saída do zagueiro, que deixou Naves no banco e vem atuando ao lado de Gustavo Gómez e Murilo. Recentemente, ele teve o contrato renovado até dezembro de 2028 e com multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de 601 milhões de reais.
Palmeiras x Flamengo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Ou seja, para qualquer equipe tirar Vitor Reis do Verdão, terá que desembolsar a multa. Com 18 anos, ele soma, na atual temporada, 12 participações e dois gols marcados, caindo nas graças e sendo um dos mais elogiados pela torcida nas redes sociais.
Veja também
- Após ser reeleita, Leila Pereira encaminha acerto com +2 reforços ao Palmeiras
- Palmeiras define substituto de R$ 70 milhões para Zé Rafael, que deve sair
- Destaque da Série B avança para assinar com Palmeiras: "Grande reforço"
- Rival do Palmeiras pode assinar com Raphael Veiga: "Prioridade para 2025"
- Leila Pereira é reeleita como presidente e encaminha 1º reforço para 2025
- "Para mim..."; Entre Botafogo e Palmeiras, Benja crava campeão do Brasileirão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.