Nosso Palmeiras

Confirmado agora, Leila está desesperada: Camisa 1 não joga mais pelo Palmeiras

Palmeiras
Foto: Reprodução/ AGIF

Depois de 4 anos defendendo as traves do Palmeiras, é hora de despedida da goleira Jully. Nas suas próprias redes sociais, a atleta deu adeus ao Verdão, mas não deixou de ressaltar a importância que o clube tem em sua vida e carreira.

Jully é um ícone da reconstrução do futebol feminino no Palmeiras: presente no elenco desde a profissionalização da equipe, a jogadora conquistou sua idolatria com 93 jogos e 4 títulos: a Libertadores, duas Copas Paulistas e o Paulistão recém-ganhado.

Confira na íntegra a carta de despedida da goleira que fez história com o Verdão: “Oi, família Palmeiras. Chegou a hora de dizer um “até logo”. Foram quatro anos de total dedicação, entrega e muitos sentimentos. Anos de amadurecimento e aprendizado. Cheguei uma menina de 19 anos, sem a menor experiência. Eu perdi, venci, errei, falhei, aprendi com os erros, aprendi com o silêncio, me perdi, me reencontrei, fui elogiada e muito criticada, passei por momentos bons e outros péssimos, e isso me tornou quem sou hoje. Saio uma atleta melhor, mas, principalmente, uma pessoa melhor.”

Jully é a segunda a deixar o time após a conquista do Paulista. Ary Borges já havia rumado para os EUA e rumores que a craque do time, Bia Zenaretto, não deve renovar.

Veja também